segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

apresentação (:


oi gente, bom, criei esse blog ontem a noite, era umas 5 da manhã, mas quando eu postava, mostrava "postado as 23:02" --' ai eu me indignei e exclui pra tentar hoje ..
agora são 15:22h, André ta dormindo ainda, pela hora que fomos dormir ontem era de se esperar, to aqui, sem comer por que minha mãe não tá em casa, e eu não tenho a mínima idéia de onde ela foi ;/ vou ter que fazer um ovo mesmo ..

Levantei, desci pra ver se ela tava lá em baixo, e o máximo que eu encontrei foi a Princesa, minha cadelinha vira-lata, que eu encontrei na praia de Imbé, abanando o rabinho e fazendo festa pra mim *-*
Quando subi ela chorou, mas eu disse pra esperar, não sei se ela entendeu, acho que não fala português, mas pelo menos parou de chorar (:
Quero dar um bainho nela hoje, vou postar uma foto dela, é linda ! *-* uhauha



Princesa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário